Amarração: o que acontece neste Trabalho?
Categorias:

Amarração: o que acontece neste Trabalho?

A Amarração é um Trabalho Espiritual surpreendente que consegue unir duas pessoas no amor, com a ajuda dos Orixás e de Espíritos de Luz. É um ritual poderoso que pode reconciliar pessoas que se amam, mas que estão separadas por algum motivo. A Amarração pode ser feita por quem deseja ter de volta um amor perdido, fortalecer um relacionamento, conquistar uma pessoa especial e até evitar uma traição.

Mas como funciona a Amarração, o que acontece neste Trabalho? Como ficam as pessoas envolvidas com o uso de magia? Quais são os tipos de Amarração que existem? E quais são os riscos e benefícios de fazer uma Amarração? Nesta matéria exclusiva, vamos responder a essas e outras perguntas sobre a Amarração Amorosa. Continue lendo e saiba tudo sobre este Trabalho Espiritual fascinante e polêmico!

O que acontece com a pessoa que fez Amarração?

A pessoa que fez Amarração, ou seja, quem solicitou o Trabalho Espiritual para unir-se a alguém, pode esperar por resultados positivos em pouco tempo. Mas para isso, é preciso que ela siga algumas recomendações do Espiritualista que realizou o Trabalho, como ter calma, muita paciência, acreditar no resultado e seguir à risca todas as orientações passadas na Consulta Espiritual.

A pessoa que fez Amarração também pode sentir algumas mudanças em seu comportamento e em seus sentimentos. Ela pode ficar mais confiante, otimista, apaixonada e determinada a conquistar o seu amor. Ela também pode ter sonhos intensos de amor e intuições sobre a pessoa amada, pois há uma conexão espiritual entre elas após o Trabalho. Esses são sinais de que a Amarração está funcionando e de que em breve elas estarão juntas.

O que acontece quando a Amarração Amorosa é desfeita?

A Amarração Amorosa é feita para unir duas pessoas no amor de forma definitiva, algo que as Entidades envolvidas sabem fazer! Por isso, não é recomendado desfazer uma Amarração sem um motivo justo e sem a orientação de um Espiritualista sério e experiente. Mas, se essa for a decisão, o consulente deve então recorrer ao Espiritualista responsável para começar um novo Trabalho que desfaça tudo.

Quando uma Amarração Amorosa é desfeita, o que acontece é que o vínculo espiritual entre as duas pessoas é rompido. Isso pode causar consequências negativas para ambos, como tristeza, angústia, arrependimento, solidão e até mesmo depressão. Além disso, desfazer uma Amarração pode atrair energias negativas e entidades obsessoras para a vida das pessoas envolvidas, caso o Trabalho seja rompido com forças das trevas!

Por isso, antes de desfazer uma Amarração Amorosa, é preciso pensar bem e consultar um Espiritualista de confiança, alguém habilidoso e que domina magia e espiritualidade. 

O que acontece quando acaba o feitiço da Amarração?

A Amarração não é um feitiço, mas sim um Trabalho Espiritual que conta com a ajuda dos Orixás e de Espíritos de Luz para unir duas pessoas no amor. Por isso, a Amarração não acaba por si só, mas sim quando há algum motivo para isso. Alguns motivos que podem fazer com que a Amarração acabe são: 

  • A falta de amor entre as pessoas envolvidas; 
  • A interferência de outras pessoas ou energias negativas; 
  • O descumprimento das orientações do Espiritualista; 
  • A vontade das próprias pessoas de se separarem.

Quando a Amarração acaba, as pessoas podem voltar ao estado anterior ao Trabalho Espiritual, ou seja, podem se afastar, se desentender ou perder o interesse. Mas, há casos em que o Trabalho foi desfeito e o amor prevaleceu, pois o amor é algo independente do Trabalho, sendo que o Trabalho serve apenas para fomentar e estimular o amor entre duas pessoas! Depois de 7 dias da Amarração, o que acontece é que o amor verdadeiro já brota do coração de ambos os parceiros, algo que ninguém pode interromper!Se deseja saber mais sobre esse e outros assuntos semelhantes, continue vendo mais conteúdos postados aqui no site.